Felipe
Eu sou demais!!!
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Vovó Lúcia, mamãe da minha mamãe.
A minha vovó Lúcia mora longe de mim mas sempre que pode ela vem rapidinho me visitar. Eu adoro ela, damos mtas risadas juntos.
Essa é a minha tia Pi, irmãzinha da minha mamãe.
Este é o meu bercinho.
O meu bercinho foi presente do meu padrinho Koala. É aí que eu durmo tranquilo, sequinho, seguro e feliz, junto com os meus papais.
A hora do mamá
Aí estou eu em um dos meus momentos preferidos: a hora do mamazinho. Quando chega a hora de mamar eu viro o bicho. É pra todo mundo ficar sabendo que estou com fome.
sábado, 4 de setembro de 2010
Em casa com meus pais!
Agora estou bem protegido do frio!
Meu primeiro banho
Estava um friiiiiio.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)